Foto-Reportagem‎ > ‎

Pelos Trilhos de Mombeja

5 de Setembro era o dia do grande evento em Mombeja,

estava tudo muito bem organizado no campo de futebol da aldeia, local onde se encontrava toda a logistica deste evento, espaço para campismo, estacionamento, secretariado, wc, duches, amplo espaço para o respectivo almoço, sem esqucer que tambem havia direito a pequeno-almoço...tudo muito bem servido, não faltava nada, como demonstram as fotos...(BTT-TV)







Em relação ao percurso, muito, mas mesmo muito bem marcado, não havia maneira de se enganar, setas de indicação e fitas indicavam sempre o caminho a seguir.
Os primeiros 30 kms foram feitos a uma velocidade muito engraçada, sendo a média sempre acima dos 20kms/h, o tipo de piso também ajudava bastante, nada comparado com os nossos trilhos.
As ZA's (zona de abastecimento), tinham de tudo, àgua, sumo, fruta, além das ZA's encontravamos imensos pontos do percurso com elementos da organização a distribuir àgua fresquinha, por sinal muito bem posicionados, estavam nos sitios certos, pois o calor não nos deu descanso. tendo sido este o factor que nos deu "mais luta", tanto que alguns dos nossos membros estavam inscritos para os 70kms e acabaram por ficar pela distancia mais curta, 45 kms.

No final, duche e almoço, que estava muito bom.
Parabéns à Organização deste evento, que demonstrou muita qualidade em todos os aspectos.
mais uns videos de dmanuelpt no Youtube

video dos 1ºs 15 minutos:

por incrivel que pareça, apanhamos lama...


Comments